Eventos

Venha nos visitar
Data : 12 / jan / 2018
Horário : 22:30
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 21 96808683 & 21 25432962
40,00 (DINHEIRO)

60 ANOS DE BOSSA :: JOÃO SENISE E CONVIDADOS

22:30 (SEX) | Bottle's Bar

60 ANOS DE BOSSA NO BECO

Todos os dias de janeiro, grandes artistas em homenagens especiais ao movimento musical brasileiro mais famoso no mundo, nascido no Beco das Garrafas

Este espetáculo traz para o palco o CD homônimo, Influência do Jazz, o quarto da carreira do cantor João Senise (28 anos), dedicado à bossa nova, apresentando a clássica formação voz e trio (piano | baixo | bateria), com arranjos modernos. A cargo do maestro Gilson Peranzzetta, que trabalhou com João Senise em todos os seus CDs. Ao longo de sua extensa carreira, o maestro e pianista, ganhou inúmeros prêmios, entre eles  5 Prêmios da Música Brasileira e  é considerado por Quincy Jones um dos maiores arranjadores do mundo.

Amante do jazz e da bossa nova, Senise reverencia e eterniza temas do movimento, que surgiu no fim da década de 1950 no Rio de Janeiro – mais precisamente em 1958 – e foi o gênero musical que colocou o Brasil em evidência, abrindo portas para que diversos artistas brasileiros seguissem uma bem sucedida carreira no exterior.

Foi o caso do maestro Tom Jobim. Em 1967, gravou o álbum “Francis Albert Sinatra & Antonio Carlos Jobim”, com ninguém menos que Frank Sinatra. Ella Fitzgerald, Stan Getz, Cannonball Adderley, Miles Davis, Quincy Jones, Diana Krall, Tony Bennett, entre muitos outros, também se renderam ao estilo brasileiro.

O repertório do espetáculo é formado por clássicos da bossa nova como Influência do Jazz, Estamos Aí, Tem Dó, Fotografia, Rio, A História de Lily Braun, Balanço Zona Sul, Estate, entre outras.

“João, “vá sua vida de luta e de amor com muita satisfação”, pois todos nós, de certa maneira envolvidos neste seu novo trabalho, torcemos muito por você como uma das tábuas de salvação da nossa música!”

Roberto Menescal (compositor, violonista, produtor)

 

“Com seu timbre grave, João Senise já ultrapassou a medida da “revelação de cantor” e inclui-se entre as grandes vozes masculinas do país.”

Juarez Fonseca (Zero Hora)

 

Ficha técnica do show

João Senise – voz

Gilson Peranzzetta – direção musical, arranjos e piano

Zeca Assumpção – contrabaixo

João Cortez – bateria

Convidados  Aurea Martins, Indiana Nomma, Sueli Costa, Mauro Senise, Nelson Faria, Rildo Hora, Ricardo Costa

Beco das Garrafas: Rua Duvivier, 37. Lojas J e K. Copacabana. 2543-2962. Sex, às 22:30h. R$ 40,00. Não recomendado a menores de 18 anos.

 

Serviço:

60 anos de Bossa no Beco: João Senise

Data: 12 de janeiro de 2018, sexta-feira

Horário: 22:30 horas

Local: Beco das Garrafas  Bottle’s Bar

Endereço: Rua Duvivier, 37. Lojas J e K. Copacabana

Telefone: 2543-2962 ou 96800-8683

Couvert Artístico: R$ 40,00 (somente em dinheiro)

Duração: 120 minutos

Classificação indicativa: 18 anos

Ingressos disponíveis no local das 18 às 23h ou pela internet na plataforma Sympla

Acessibilidade: Sim

Estacionamento: Não

Cartões de Débito e Crédito: Todos (para pagamento do consumo)

Lotação: 65 pessoas