Eventos

Venha nos visitar
Data : 26 / abr / 2018
Horário : 20:30
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 2543-2962
40,00 (DINHEIRO)

60 ANOS DE BOSSA :: THAÍS MOTTA E MARCEL POWELL

20:30 (QUI) | Little Club

Nesta quinta, o violonista Marcel Powell, herdeiro do pai em vários sentidos, vencedor do Prêmio Rival Petrobrás de 2006, ao lado da cantora Thaís Motta, que iniciou a carreira em 1987, e já se apresentou na China, Alemanha, França, Argentina, Suíça e Indonésia fazem um show intimista para a plateia do Beco das Garrafas, repetindo o sucesso do início do mês. No repertório, a obra cantada de Baden, o revolucionário criador dos afro sambas, em suas parcerias com os poetas Vinicius de Moraes e Paulo Cesar Pinheiro e também outros sucessos da música brasileira.

Uma noite para celebrar a música e a amizade, explorando com liberdade todas as nuances do jazz brasileiro em encontros especiais com músicos de excelência.

“Pode abrir a janela / Noites com sol são mais belas / Certas canções são eternas / Deixa o sol entrar” [Flavio Venturini/ Ronaldo Bastos]

Thaís Motta foi apelidada de “Miss Ritmo” pelo baterista Marcio Bahia (Hermeto Paschoal/Hamilton de Holanda) devido à sua facilidade rítmica.

Com seu carisma e musicalidade, se apresenta em importantes casas de shows do RJ, como Vinicius Bar, Triboz e Rio Scenarium, e já levou seu canto a outros países como França, Alemanha, Suíça, Dinamarca e Indonésia.

Gravou o CD “Thaís Motta – Minha Estação”, produzido pelo pianista Marvio Ciribelli e participou do Programa Raul Gil no quadro “Mulheres que Brilham” (2012 e 2014) e do SuperStar (TV Globo) com a banda Gafieira Carioca.

Beco das Garrafas: Little Club – Rua Duvivier, 37. Loja L. Copacabana. 2543-2962. Qui, às 20:30h. R$ 40,00. Não recomendado a menores de 18 anos.