Eventos

Venha nos visitar
Data : 1 / jun / 2018
Horário : 19:30
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 21 984606042 & 21 25432962
30,00 (DINHEIRO)

FABIANA MENDES

19:30 (SEX) | Bottle's Bar

A cantora e intérprete Fabiana Mendes, convida o guitarrista, compositor e multi-instrumentista Kevin Shortall, para um passeio musical na obra de Tom Jobim com versões das canções em português e inglês, intercaladas com standards de jazz.
No repertório, clássicos do Maestro Soberano, como Chovendo na Roseira, Dindi, Desafinado e Jazz standards como All of Me, Angel Eyes, ganham brilho na interpretação envolvente e intimista do duo.

Fabiana Mendes, cantora e intérprete carioca. Começou a aprender violão ainda na adolescência. Neta de músicos, o seu avô paterno era violonista e a sua avó paterna pianista. Dona de um precioso ouvido e sensibilidade musical, formou-se em canto pela Escola de Música Villa Lobos.

Desde 2001 se apresenta em casas noturnas e eventos, no Rio de Janeiro, inicialmente cantando Bossa Nova e MPB.
Em 2005, foi capturada pelo Jazz e realizou diversos shows neste estilo em quinteto (voz, piano, baixo, bateria e sax) apresentando o repertório de standards do gênero.
Em 2017 o seu show de Bossa Nova e Jazz: Histórias das Canções, integrou a programação de diversas noites musicais, do Beco das Garrafas.

Kevin Shortall, é compositor, multi-instrumentista e educador. Foi aluno de Jazz Guitar no Birminghan Conservatoire e é afiliado às seguinte bandas: Café Irlanda,Big Phat Mama, UFRJazz, SoulTrane e Regional Caboclo.
Kevin é parte integrante da atual programação instrumental musical carioca, se apresentando semanalmente com o seu trio Soul Trane.

Couvert Artístico: R$ 30,00