Eventos

Venha nos visitar
Data : 30 / nov / 2019
Horário : 22:30
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 21 987478459 & 21 25432962
40,00 (DINHEIRO)

LUANA MALLET

22:30 (SÁB) | Bottle's Bar

Luana Mallet apresenta o show “Histórias Que São de Ninguém”, uma narrativa poético-musical que passeia pelo cancioneiro brasileiro.

Inspirado pelo trecho de Dindi (canção composta por Tom Jobim com letra de Aloysio de Oliveira) que diz “…e o vento que fala nas folhas contando as estórias que são de ninguém / Mas que são minhas e de você também”, o repertório traz músicas autorais e de grandes compositores como Edu Lobo, Chico Buarque e Tom Jobim.

Luana Mallet – voz

Adaury Mothé – piano

Berval Moraes – contrabaixo

Vitor Vieira – bateria

 

 

Luana Mallet é cantora e compositora carioca apaixonada por jazz e música brasileira.

 

Em 2013, a música “Longe” (sua parceria com a cantora Ana Carolina e o violinista Glauco Fernandes) foi lançada no programa Faro MPB e ganhou vídeo clipe no YouTube.

 

Em 2014, Luana foi convidada ao programa “Compositores Unidos” do Canal Brasil – onde apresentou a parceria com o cantor Jorge Vercillo, a música “Quem”. Ainda em 2014, Luana Mallet lança o EP “SemiAcústica” acompanhada por um quarteto de cordas, assina o figurino do espetáculo “O Pequeno Príncipe” no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e estreia como atriz no papel da Rosa do Principezinho.

 

Em 2015, a música “Quem” é lançada no disco “Vida É Arte” de Jorge Vercillo em dueto aclamado pelas rádios de todo o país.

Em 2016, além do show autoral, apresenta o show “Divino Maravilhoso” e passa a integrar a banda ofcial de uma das noites de jazz mais tradicionais do Rio, o “Jazz At The Maze”.

 

Em 2017, lança os singles “Carnaval” e “Ela”, e em janeiro de 2018 o single “Vai Passar” com arranjos de Adriano Souza e arranjos de cordas de Glauco Fernandes – todas as faixas estão disponíveis nas principais plataformas de música digital.

 

Ainda em 2018, Luana participou do programa “International Jazz Day” do Canal Brasil e estreou no Blue Note Rio o show “Tributo a Emílio Santiago” ao lado dos músicos que acompanharam o cantor.

 

Apresenta repertório de standards de jazz e bossa nova na Le Dépanneur de Botafogo às terças e na filial do Leblon às quartas, sempre às 18h. Nas quintas, apresenta repertório de jazz com roupagem moderna no Flutuante da Urca às 19h.

Informações:

Data: 30 de novembro de 2019 (sábado)

Horário: 22:30

Ingressos: R$40 (individual) – venda antecipada através do site oficial (https://www.luanamallet.com/events/historias-que-sao-de-ninguem)

Evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1358852954282593

Site oficial Luana Mallet: www.luanamallet.com