Eventos

Venha nos visitar
Data : 27 / mar / 2019
Horário : 21:30
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 21 984606042 & 21 25432962
30,00 (DINHEIRO)

LUNNA CAIADO E DA GHAMA

21:30 (QUA) | Bottle's Bar

RELEASE

Lunna Caiado e Da Ghama em noite de música e poesia!

Show, que homenageará poetas e compositores brasileiros, lançará clipe romântico de reggae.

A cantora e compositora Lunna Caiado estará ao lado do compositor, instrumentista e cantor Da Ghama (um dos fundadores da Banda Cidade Negra), dia 27 de março às 21h30 no Little’s Club, anexo no Beco das Garrafas em Copacabana, apresentando o show “Mpb, Reggae & Poesia”, que vai intercalar um repertório autoral e reverenciar nomes de artistas da MPB e poetas brasileiros.
Na ocasião, Lunna e Da Ghama estarão apresentando o clipe em ritmo de reggae, ‘ “Na casa do amor”, de autoria dos próprios artistas.

Lunna,  que começou sua carreira no início dos anos 2000, possui um estilo musical contemporâneo onde mescla MPB com sambas da velha guarda. Nascida em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, a cantora radicada há 18 anos no Rio, se destaca pelos shows intimistas que faz pela cidade e por parcerias com Carlos Colla, Moraes Moreira, entre outros nomes importantes da cultura brasileira.

Já Da Ghama, possui sólida carreira musical tendo dezenas de sucessos autorais com a Banda Cidade Negra. Nascido no Rio de Janeiro, o premiado músico, tem suas origens no reggae e seu último CD “BaixÁfrikaBrasil”  – lançado em 2016 – marca sua volta às raízes, já que o disco reforça a ideia da “Década Internacional de Afrodescendentes” (2015 / 2024) instituída pela ONU (Organização das Nações Unidas) .

Em “Mpb, Reggae e Poesia”, Da Ghama e Lunna Caiado pretendem homenagear nomes como Roberto Carlos, Marisa Monte, Jards Macalé e poetas como Ferreira Gulart entre outros. Sucessos autorais como  ‘A Sombra da Maldade’ (Da Ghama e Toni Garrido) e ‘EveryDay’ (Lunna Caiado, Lanna Rodrigues e Lenna Pablo), além de ‘Na Casa do Amor’ (Da Ghama e Lunna Caiado) também estarão presentes.

Segundo Lunna, ela e Da Ghama , há algum tempo queriam fazer um show que reverenciasse nomes da música brasileira intercalando leitura de poemas. “ Um roteiro teatral, com muita poesia, um show lúdico é o que os espectadores podem esperar” diz. Sobre o lançamento do Clipe, Da Ghama conta que o reggae sempre estará presente em sua vida e ‘Na Casa do Amor’ é uma melodia romântica e muito gostosa de interpretar. “Estão todos convidados a entrarem nesta casa, nesta onde de prazer!”.

SERVIÇOS:
Dia: 27/03/2019
Local: Beco das Garrafas – Little’s Club
Endereço: Rua Duvivier, 37 – Copacabana
Hora: 21h30
Consumação Mínima: R$30
Reservas e informações:
(21) 2543 – 2962 / 98460 – 60 42