Eventos

Venha nos visitar
Data : 8 / dez / 2017
Horário : 19:00
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 21 96808683 & 21 25432962
40,00 (DINHEIRO)

LYANE MAYA TRIBUTO A JOHN LENNON

19:00 (SEX) | Bottle's Bar

A atriz e cantora Liane Maya (Ex-Frenéticas) apresentará o show “Tributo a John Lennon na voz de Liane Maya” com participações especiais de artistas de diversas áreas: a atriz e cantora (Ex-Frenéticas) Dhu Moraes, (a atriz e cantora) Maria Lucia Priolli, o cantor Felipe Dylon, os cantores e compositores Leão Leibovich e Neuma Moraes e o guitarrista Rafael Prista.

Com direção musical e arranjos de Alexandre Immianowsky, direção artística de Ruben Gabira e acompanhamento de Mimi Bruzaca (baixo) eEvandro de Jesus (percussão), a homenagem ao líder dos Beatles é no dia 08 de dezembro (sexta-feira), às 19h, no Beco das Garrafas, em Copacabana – Rio de Janeiro.

“Lennon e os Beatles continuam sendo referência para as novas gerações que acreditam na paz e no amor como fundamentos da nova civilização. Eles reuniram uma legião de fãs ao redor do mundo contra a guerra numa visão política pacífica de resistência. Neste momento de intolerância racial, social e religiosa prestes a explodir numa possível guerra nuclear, esta mensagem continua viva e atual nos fazendo acreditar que ‘o sonho não acabou’”, afirma Liane

No show, a cantora encanta o público com sua sonoridade ímpar, resultado da mistura de uma formação vocal em canto lírico e seu timbre metal pop, característico das vozes femininas americanas que tanto marcam o blues e o jazz. Tons graves se mesclam com uma voz potente de roqueira, resultando num swing incomparável com os arranjos de Alexandre Immianowsky, que passeiam pela Bossa, Jazz, Blues, Soul, em versão acústica:

“As composições inspiram gerações até os dias de hoje. Cada vez mais a voz de líderes e mestres, como John Lennon – que se tivesse vivo teria 77 anos -, nos fazem refletir sobre a importância de nos reunirmos em causas fundamentais que levem o ser humano a sua verdadeira essência coletiva”, finaliza a cantora

No roteiro de Liane apresenta sucessos, como: Golden Slumbers, Let it be, Eleanor Rigby, Sargent Peppers, Don´t let  me down, Darling, Help, All you need is love, Here comes the sun entre outras pérolas! Imperdível!

Um pouco mais sobre Liane Maya e Alexandre Immianowsky

Liane Maya – Cantora e atriz, já é conhecida do público através de trabalhos na tevê, no teatro e na música. Com uma diversificada e eclética experiência na área musical, teve destaque nas bandas: As Frenéticas (segunda formação), Soul RioTambor Brasil.

O canto entrou em sua vida através de grandes mestres do canto lírico, Nonelli Basbatefano, Fernanda Gianetti, Nadja Daltro e José Spinto. Mais tarde, cursou a Escola de Música Villa Lobos, no Rio, e, devido a sua formação artística polivalente, foi convidada pelo diretor Wolf Maya para musicais em diversas peças off Broadway, entre elas Village Station, As Noviças RebeldesEu te amo, você é perfeita, agora mudaPó de Guaraná. Já nos musicais produzidos por Claudia Raia, esteve em Splish-SplashCabaretCrazy for you . Com Claudio Botelho e Charles Muller, esteve na peça Gipsy. 

Liane recebeu Indicação ao Prêmio Bibi Ferreira como melhor atriz com os Musicais: Crazy for You com Claudia Raia e Direção de Jose Possi Neto, e As Damas de Paus com Direção de Kléber di Lazzari.

Nas telinhas marcou presença na TV Globo, onde foi contratada por 10 anos e participou dos programas: Planeta dos HomensChico Anysio ShowEscolinha do Professor Raimundo, Gente Inocente, Radical Chic e das novelas Livre para Voar e Partido Alto, entre outras

Durante quatro anos em turnê entre Nova York e Los Angeles apresentou shows de bossa nova, jazz e samba e desenvolveu o método Sing, Move & Breathe (Preparação para atores, cantores e bailarinos de musicais), o que resultou em diversos convites para aplicação do processo, voltado para artistas de palco, pelas escolas de artes em Los Angeles e Nova York. Atualmente, Liane ministra cursos regulares na cadeira de Corpo e Movimento, assim como workshops na CAL e em escolas de teatro e centros culturais do Rio e São Paulo.

Alexandre Immianowsky – Músico, arranjador, diretor musical, violonista e guitarrista, professor de técnica instrumental, teoria e harmonia em violão, guitarra e cavaquinho. É eclético; solista em violão, guitarra, cavaquinho e bandolin, participou de diversas formações de bandas de rock e reggae; tocando guitarra e contrabaixo, grupos de samba e choro.

O encontro de Liane e Alexandre – A cantora Liane Maya e o violonista Alexandre Immianowsky se conheceram em 2016, no Beco das Garrafas, berço da Bossa Nova, no Rio de Janeiro, numa temporada de sucesso do show Brasil Swing & Bossa, com Liane Maya e Maria Lucia Priolli, acompanhadas dos violonistas: Alexandre Immianowsky e Carlos Suka e do baterista Vitor Bertrami. Uma viagem musical através do melhor da MPB com o samba, a bossa e o swing brasileiro. Depois desse trabalho, Liane e Alexandre resolveram se unir ao luxuoso acompanhamento dos músicos Mimi Bruzaca (baixo acústico) e Evandro de Jesus (percussão), para levar as mais lindas, empolgantes e arrojadas composições de John Lennon, Paul Mccartney e George Harrison, no show atual Liane Maya canta Beatles.

Ruben Gabira A direção artística é assinada por de Ruben Gabira, que com sua enorme sensibilidade e experiência, soube conduzir artisticamente o show, aproveitando a polivalência vocal e corporal da cantora, passando por vários estilos musicais e  valorizando sua  interpretação nos arranjos sofisticados de Alexandre Immianowsky.

Ficha Técnica
Roteiro e vocais: Liane Maya
Produção: César Campos da Paz
Direção musical, violão e arranjos: Alexandre Immianowsky
Baixo: Mimi Bruzaca
Percussão:  Evandro de Jesus
Direção artística: Ruben Gabira
Figurino: Malu Grabowiski
Fotografia: Victor Hugo
Imprensa: Luciana Costa Barretto & Claudia Mastrange

SERVIÇO:
Tributo a John Lennon na voz de Liane Maya
Dia: 08/12/2017 – sexta-feira
Local: Beco das Garrafas
Rua Duvivier, 37-Copacabana
Horário: 19h – Happy Hour
Reservas: 2543-2962
Ar condicionado
Todos os cartões
Capacidade: 80 pessoas
Censura Livre
R$ 40,00