Eventos

Venha nos visitar
Data : 2 / ago / 2017
Horário : 21:00
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 21 96808683 & 21 25432962
30,00 (DINHEIRO)

MARIA LUIZA

21:00 (QUA) | Bottle's Bar

Considerada um dos talentos da nova geração da música brasileira, a atriz e cantora volta ao Beco das Garrafas, o berço da Bossa Nova, para quatro apresentações de bossa e pop jazz

Depois do sucesso da estreia em abril, a jovem cantora Maria Luiza volta ao lendário Beco das Garrafas, em Copacabana, para uma temporada de seu novo show de pop jazz e bossa nova. Dessa vez, serão quatro apresentações, sempre às quartas-feiras: 19 e 26 de julho, e 02 e 09 de agosto, às 21h. As duas primeiras acontecem no palco do Little’s Bar, e as seguintes, no Bottle’s Bar.

Considerada um dos talentos da nova geração da música brasileira, com sua voz doce e performance cheia de charme, Maria Luiza se apresentará em formato intimista, como bem pede a casa que foi o berço da bossa nova: voz e violão. No repertório, músicas autorais de seu primeiro CD, “Pequena”, e algumas ainda inéditas, como “Menina Mulher”, “Amor” e “Pernas Roliças”. Além, é claro, de suas versões para grandes canções da MPB, standards de jazz e clássicos da bossa nova cantados ao estilo jazz, inspirados em seu segundo CD, intitulado “Jazz in Bossa, Bossa in Jazz”.

Mais sobre a artista:

■      Maria Luiza começou a carreira aos 13 anos, quando fez seu primeiro show em Florianópolis, sua terra natal, e surpreendeu o público com uma voz madura e ousadia no repertório. Nos anos seguintes, se apresentou nas melhores casas da cidade em shows próprios ou abrindo para artistas renomados como Ed Motta, Andrew Bird, Fernanda Takai, Andy Summers & Roberto Menescal e Selah Sue.

■      Em 2014, aos 16 anos, entrou para o elenco de Malhação, como a cantora “Mari”, e em 2015, lançou seu primeiro CD, “Pequena”, com músicas em português e inglês. Fez shows no Rio, São Paulo e Florianópolis, além de uma apresentação muito especial no palco Rock Street, no Rock in Rio. Com talento e carisma, conquistou mais de 700 mil seguidores nas redes sociais.

■      Em 2016, Maria Luiza lançou seu segundo CD, “Jazz in Bossa, Bossa in Jazz”, produzido por um dos mestres da Bossa Nova, Roberto Menescal. Por sua interpretação primorosa e cheia de charme, mostrando amadurecimento musical, lotou suas apresentações em importantes casas de show no Rio (Solar de Botafogo), São Paulo (Teatro Safra), Belo Horizonte (Teatro Bradesco) e Florianópolis (Teatro Pedro Ivo).

SERVIÇO

MARIA LUIZA NO SHOW POP JAZZ

Beco das Garrafas –RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA

Quando: 19 e 26 de julho no Little’s Bar/02 e 09 de agosto no Bottle’s Bar

Horário: 21h

Tels.: (21) 96808683 e (21) 25432962

Preço: R$30,00 (dinheiro)