Eventos

Venha nos visitar
Data : 13 / out / 2018
Horário : 19:30
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 21 96808683 & 21 25432962
30,00 (DINHEIRO)

SAMBA E AMOR NO BECO DAS GARRAFAS

19:30 (SÁB) | Bottle's Bar
 

Sobre a banda

Uma das mais representativas bandas da nova cena musical do Rio Grande do Sul, a Samba e Amor é resultado da paixão de seus integrantes pela música brasileira. Ao longo de cinco anos de trajetória, o grupo realizou mais de 400 apresentações e passou por importantes eventos do seu estado, como o Planeta Atlântida 2017, o maior festival da região. Também, no Rio de Janeiro, tem realizado regularmente temporadas na cidade, passando por casas e eventos como o Beco das Garrafas, o Rio Scenarium e o Festival Rio na Rua no Arpoador, por exemplo.

Influenciada por grandes artistas como Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Adoniran Barbosa, Elis Regina entre outras figuras renomadas, a banda apresenta, além de releituras e interpretações de clássicos do samba e da MPB, canções próprias do novo trabalho autoral. Intitulado “Amar é meu destino”, com produção de Gastão Villeroy e músicos como Arthur Maia, David Moraes e Eduardo Neves, a banda se encontra em fase de finalização do seu primeiro disco, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018.

 
Sobre o álbum
Amar é meu destino é composto por nove canções, sendo cinco delas de cunho autoral, três inéditas fornecidas por compositores parceiros do grupo e uma releitura.

Navegando entre os gêneros samba, xote e baião, o álbum conta com a produção do cantor, baixista e compositor Gastão Villeroy. Ainda, com participações de artistas como João Cavalcanti, Arthur Maia e Edu Neves.

 
A apresentação contará ainda com clássicos do samba e da música brasileira, em uma noite que promete.