
MARVIO CIRIBELLI
O pianista Marvio Ciribelli recebe a cantora Sheila Sá no Beco das Garrafas
Participação Especial do percussionista Japão
Marvio Ciribelli acaba de retornar do famoso Java Jazz Festival, na Indonesia, e estará se apresentando no Bottle’s Bar, no Beco da Garrafas, no dia 21 de Abril, às 22h30min. Seus convidados serão a cantora Sheila Sá e o percussionista Japão que foram com o pianista para a Asia e com ele, estarão mostrando um pouco do repertório de Bossa Nova e Samba jazz que levaram para o festival.
Marvio Ciribelli tem um jeito particular de tocar, com muita técnica e criatividade, em cada nota apresentada. Seus arranjos têm influência direta da fase de ebulição da Bossa Nova e do Samba Jazz, de mestres como Luiz Eça (Tamba Trio) e Antônio Adolfo (A Brasuca) que foram seus professores. Marvio Ciribelli está lançando o CD Vogue Samba Jazz e dele, apresentará algumas músicas, incluindo a Bossa Nova “Romance”, composição assinada por Marvio, em parceria com Armando Schiavo. Alem dessa música, estarão no Repertório Visgo de Jaca (Rildo Hora e Sérgio Cabral), Samba do Avião (Tom Jobim) e Deixe a Menina (Chico Buarque).
Com 18 discos gravados, em 30 anos de carreira, Marvio já comandou importantes projetos musicais pelo país e tem trabalhos importantes no campo do Jazz e da Bossa Nova, no Brasil e no exterior, onde se apresentou em quatro edições do Montreux Jazz Festival (Suíça). O pianista também acompanhou artistas como Bibi Ferreira, Altay Veloso, Arthur Maia, Nilze Carvalho, Vanessa Rangel e Thaís Motta (cantora que produziu por nove anos). Outro trabalho muito importante é disco “Beyond the Horizon” gravado por Ciribelli junto do grupo holandês de Rock Progressivo, Focus.