Eventos

Venha nos visitar
Data : 12 / nov / 2019
Horário : 20:30
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 21 987478459 & 21 25432962
40,00 (DINHEIRO)

MAXI BORGARO

20:30 (TER) | Bottle's Bar

O cantor Maxi Borgaro,  considerado o “Elvis Argentino” , apresenta uma seleção de músicas consagradas de vários artistas internacionais,  incluindo Elvis Presley e Frank Sinatra e sucessos da música brasileira como Roberto Carlos e Fagner,  em espanhol.

 

Cantor conhecido como “Elvis Argentino” se apresenta no Brasil

 

Artista de rua em Buenos Aires, Maxi Borgaro traz no repertório clássicos do rock.

 

“Um dia ouvi uma música de Janis Joplin que diz que liberdade é só um outro modo de dizer que não há nada a perder”, conta o cantor e artista de rua argentino Maxi Borgaro. Foi com essa ideia na cabeça, um microfone shure e um amplificador na mala, que o argentino de 32 anos deixou casa e amigos em Buenos Aires, há um ano, e saiu pelo mundo para viver de sua arte.

 

Acompanhado da mulher e do filho de dois anos, Maxi escolheu o Brasil como primeiro país de sua jornada. Ele desembarcou no Rio com o intuito de cantar para as fãs, patrocinado por elas. Assim que chegou ao país, em 17 de março de 2018, o cantor seguiu para uma apresentação em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Fez alguns shows em São Pedro da Aldeia, na região dos lagos e seguiu para a capital se apresentando para o público carioca.

 

“Eu estar aqui é a prova de que sonhos se realizam. As fãs fazem tudo por mim, de coração, sem esperar nada em troca, a não ser a minha música. Tenho que passar a vida toda cantando e agradecendo a elas. Sucesso já é isso que estou vivendo”, afirma Maxi.

 

O cantor ganhou o codinome Elvis argentino desde que um vídeo (https://www.youtube.com/watch?time_continue=194&v=juOHM0vBjPc) seu na rua interpretando “Always on my mind”, do Rei do Rock, viralizou numa rede social: “Foram três milhões de visualizações nas primeiras 72 horas. Hoje já são mais de 40 milhões. Fui levado a um estrelato virtual, com fãs clubes no Brasil, Argentina, França, México, Bolívia, Chile, EUA, Portugal, Espanha e Uruguai”.

 

O público costuma se impressionar ao ouvir Maxi cantar. Tenor dramático, ele tem um timbre parecido com o de Elvis, mas o artista não se caracteriza como o astro, nem se prende ao seu repertório. Também canta Frank Sinatra, Creedence, Jerry Lee Lewis, Elton Jonh , entre outros. No seu repertório também consta Roberto Carlos e Fagner, em espanhol. “A maioria dos meus fãs tem 50 anos ou mais, se deleita com esse som. Acho que gostariam de ter um filho como eu”, conta sorrindo.

 

Também cozinheiro de mão cheia nas horas vagas, Maxi aprovou o tempero brasileiro. – Não conhecia feijão. “Estou apaixonado por isso! Água de coco também!”, brinca o artista de rua, que tem uma tatuagem com o rosto de Elvis, no braço.

 

Atualmente morando em Maceió, Maxi Borgaro viajou para Buenos Aires para alguns shows mas retornou ao Brasil, que considera agora seu lar. Se apresentou em São Paulo para as fãs antes de seguir para Maceió.

 

Em novembro volta ao Rio de Janeiro para novas apresentações .