Eventos

Venha nos visitar
Data : 22 / nov / 2019
Horário : 22:30
Endereço : RUA DUVIVIER, 37, COPACABANA
Tel : 21 987478459 & 21 25432962
40,00 (DINHEIRO)

TRIBUTO A PAUL MCCARTNEY E GEORGE HARRISON

22:30 (SEX) | Bottle's Bar
Conceituados tanto nacional quanto internacionalmente em matéria de tributo aos Beatles, *Mario Vitor* e *Danilo Fiani* têm no currículo diversas apresentações no Cavern Club, famoso clube que deu notoriedade ao quarteto de Liverpool.
Os músicos se notabilizaram no “mundo beatle” pela alta fidelidade sonora com que prestam homenagem, respectivamente, à musica de Paul McCartney e George Harrison.
Atualmente membros da banda cover Pepperband, Mario e Danilo formam também a banda de apoio de Gavin Leslie Pring, músico inglês da banda cover Fab Four, o principal tributo aos Beatles dos Estados Unidos.
Natural de Alfenas/MG, *Mario Vitor* (ex-BlueBeetles e Túnel do Tempo) começou cedo a se encantar com os Beatles, tendo aprendido suas primeiras canções quando ainda tinha 9 anos. E a identificação com McCartney foi imediata.
Multiinstrumentista, é um dos raros intérpretes que conseguem reproduzir, na íntegra, toda a versatilidade do canto do músico inglês. Participa da International Beatleweek, em Liverpool, desde 2010, tendo também no currículo diversas apresentações nos Estados Unidos, no festival Abbey Road on the River. No Rio de Janeiro, Mario Vitor compõe também a banda “Os Beatlemaníacos”e acompanha o artista Erasmo Carlos como baixista substituto.
*Danilo Fiani* (ex-BlueBeetles e Blackbird) começou a aprender o violão na adolescência, após ter escutado uma coletânea dos Beatles. Desde então, a identificação com George Harrison e sua música se intensificou. Passou a se aprofundar na obra do guitarrista, capturando as nuances de seu canto bem como a prática da guitarra slide, marca registrada de George. Com apresentações internacionais dedicadas aos Beatles desde 2013 (International Beatleweek, em Liverpool/ING, Abbey Road on the River e Califórnia, nos EUA), a dedicação à obra de George lhe rendeu o reconhecimento da Gretsch Guitars, empresa da qual é artista endossado desde 2018.
*Alan James* conheceu os Beatles quando tinha 5 anos, quando ouviu pela primeira vez a coletânea “Past Masters”, tendo sido uma influência determinante para seu desenvolvimento como musicista.
Baixista de origem, Alan é multiinstrumentista, tocando guitarra, bateria e teclado com muita destreza. Em 2019, participou pela primeira vez da International Beatleweek, como tecladista e baterista. Recentemente, lançou seu primeiro disco solo, intitulado “Despertar”, que conta com canções de sua autoria. O clipe da canção “Menina do Quintal” teve diversas apresentações televisivas.