Blog

Notícias do beco

DIA 17 DE FEVEREIRO

LAILA GARIN E A RODA
22:00 | Bottle’s Bar

A cantora e atriz apresenta o show Rabisco, com composições de Chico Buarque, Dani Black, Chico César, João Bosco, Fagner, entre outros,  acompanhada por Ricco Viana (guitarra), Rick De La Torre (bateria) e Marcelo Müller (baixo).

laila


DIA 18 DE FEVEREIRO

AMANDA BRAVO & QUARTETO SAMBALANÇO
21:00 | Little Club

A cantora e o quarteto por Cesar Ferreira (violão), Miro Ribeiro (baixo), Carlos Sapão (sax e flauta) e Rubinho Moreira (bateria) fazem um passeio pelas mais belas composições da bossa nova de Tom Jobim, Carlos Lyra, João Donato, Marcos Valle, Roberto Menescal e também apresentam a Bossa que Dança: O Sambalanço.

QUARTETO SALAMBAÇO


HECTOR COSTITA & JOSEVAL PAES
22:30 | Bottle’s Bar
 Hector Costita, 82 anos, é um dos poucos instrumentistas da época de ouro do Beco das Garrafas ainda em atividade. Com a reativação do Bottle’s Bar, sua volta à casa era questão de tempo. Chegou o dia. Anote na agenda: 18/02, sábado, a partir das 22h30. Hector Costita volta ao Bottle’s Bar acompanhado pelo guitarrista Joseval Paes, e celebra a temporada de 1963, em que dividiu o mesmo palco com Sérgio Mendes e o Sexteto Bossa Rio.

thumbnail_show-costita


DIA 19 DE FEVEREIRO

JOÃO ROBERTO KELLY
18:30 | Bottle’s Bar
João Roberto kelly – PIANISTA, PRODUTOR MUSICAL BRASILEIRO E COMPOSITOR, Carioca da Gamboa – RJ, aprendeu a tocar piano com sua mãe e avó aos 11 anos. Mas estudou no Conservatório Brasileiro de Música e bacharelou-se em Direito.  Aos 19 anos foi convidado a musicar no Teatro Jardel a Revista Sputinik.  Teve  vários sucessos gravados por grandes nomes da MPB: Ademilde Fonseca, Angela Maria, Agnaldo Timóteo, Cauby Peixoto, Dalva de Oliviera, Doris Monteiro, Elis Regina, Elza Soares, Emilinha Borba, Emílio Santiago, Elizeth Cardoso, Jamelão, Jorge Goulart, Miltinho  e muitos outros.

thumbnail_- 00000000000000 - João Roberto Kelly


FLAVIA DANTAS
20:30 | Little Club

A cantora apresenta a tradicional bossa nova e homenageia a eterna musa Nara Leão num repertório de distintas fases: desde a época da bossa nova (Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Carlos Lyra, Roberto Menescal, João Donato), passando pelo seu flerte com os compositores de morro (Zé Keti, Cartola e Nelson Cavaquinho).

flavia


TÉO LIMA & BOSSA RIO
21:00 | Bottle’s Bar

Olá amigos que gostam de músicos e da música de qualidade. DOMINGO é dia do nosso encontro com os maiores da música instrumental brasileira, nas homenagens aos nossos ícones que tanto influenciaram os grandes músicos de hoje com sucessos internacionais. Casa do Músico e Beco das Garrafas – Apresentam; Teo Lima & Bossa Rio – Teo Lima, Marco Brito, Marcelo Martins, Pedro Moraez, Humberto Mirabelli, Diogo Gomes.

teo